Porque sua empresa precisa de um site?

Compartilhe esse post

Há muitas razões para ter um site, entre elas podemos citar a visibilidade de seus dados por clientes e fornecedores, seu serviço ou produto fica disponível 24 horas por dia, um site pode possuir funcionalidades para auxiliar na prospecção e fidelização de seus clientes.

Alguns motivos para criar um site

Custo baixo para criação de marketing
Ele é mais que um canal de informação, é uma vitrine para divulgar produtos e/ou serviços. O investimento na criação de um site é recuperado rapidamente se avaliarmos a propagação em comparação às mídias tradicionais.

Visibilidade

Mais de 95,4 milhões de pessoas acessam a internet, seja através de celular, tablet ou desktop, provavelmente muitos usaram buscadores como google ou Yahoo para encontrar produto ou serviço na internet, com certeza as mídias tradicionais não alcançam este número, é uma oportunidade para sua empresa ser vista e fazer bons negócios.

Acessibilidade

Seu site fica 24 horas por dia no ar. Com isso seus consumidores poderão obter informações sobre seus produtos e/ou serviços em qualquer momento.

Vendas

Se for um canal de e-commerce, com certeza as possibilidades aumentam, pois uma loja virtual nunca fecha as portas. Além disso, ter um site bem estruturado ajuda o Google e os demais buscadores a levarem seus clientes até você.

Comunicação

O site nos permite de forma fácil obter informações sobre nossos clientes e mantê-los em uma base de dados , com  isso podemos criar campanhas de marketing mais consistentes.
Também é possível e recomendado ter um chat online dependendo do ramo de atuação.

Caso tenhamos conseguido convencê-lo a criar seu site, seja institucional, portal de conteúdo  ou e-commerce, lembre-se que é extremamente importante contratar pessoa ou empresa confiável e capacitada para realizar este serviço, visite nosso site e veja alguns de nossos clientes.

Assine nossa Newsletter

Receba atualizações sempre que fizermos uma nova postagem.

Mais notícias

Tá esperando o quê?

Peça seu orçamento ainda hoje, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.

plugins premium WordPress